quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Lucarelli

Há dias sai da minha humilde casinha, para ver um jogo de futebol “in loco”, até aqui tudo normal, só que do referido espectáculo não fazia parte do elenco a equipa do meu coração (que só tem uma cor), e perguntam vocês, então o que foste lá fazer?

Simples, (jantar e bilhete pago, né?) eu desde tenra idade, digamos que por inerência,
sou a favor dos fracos e oprimidos e no jogo em causa, o confronto era entre um grande colosso europeu e uma simples equipa de uma republica da ex. URSS.

Já tão a ver, é isso mesmo lá estava eu na catedral a puxar (ainda que interiormente) pelos moços vindos do leste.

Mas alem disso, este jogo para mim tinha outro motivo de interesse, na tal equipazinha que até ganhou ao colosso da catedral (só por mero acaso), pontificava um grande jogador um tal de “Lucarelli”, HOMEM pela qual tenho uma grande estima.

Conclusão da história, um bom jantar, um bom jogo (eheheh) e uma boa actuação do meu camarada em suma uma jornada bem positiva.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=759844&idCanal=11

2 comentários:

XtkinhA disse...

Passei por aqui... vi... li... e... até gostei...

As temáticas são diversas... interessantes... actuais ... e ... bem escritas... até estão...

Vocemecê pôe a fasquia muito alta... quando se refere aos atributos da sua pessoa... em si mesma... mas não tem motivos para tal... não seja tão exigente consigo próprio...

Parabéns pelo(s) cantinho(s) novo(S)... (não sei se percebeu o (S))

Boa Sorte... Good Luck

Mazdak disse...

Achas mesmo, essa história da fasquia?