segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Ponto de inflexão

Sendo este o meu 1º post oficial, embora já um pouco desfasado no tempo, não podia deixar de me referir a um recente dia especial.

Dia especial, não só por ser aquele dia anual que toda a gente têm, mas sim e principalmente pelo modo como foi passado e com quem foi passado.

Passado, pois é, em tempos não muito distantes, quando pensava neste dia despertava em mim um sentimento de nostalgia e tristeza, porque este ano ia ser diferente.

Diferente para melhor, sim hoje tenho a certeza de, pois, hoje sou mais eu, não vou ser hipócrita de dizer que não sinto falta de nada, mas essa falta é atenuada com outras coisas que ganhei nos últimos tempos, como, a liberdade de fazer o que me dá na real gana sem dar contas a ninguém a não ser aos meus princípios e maneira de ser e novos relacionamentos, entre os quais um nunca imaginado por mim (oh não?), mas que têm um grande significado e independentemente de tudo o que possa acontecer futuramente de certo que perdurará para sempre na minha memória.

Memória é coisa que não tenho curta, apesar de estar a dar muito valor aos novos relacionamentos, existem outros que mantenho há bastante tempo e pretendo manter, embora a conjuntura, assim não o fizesse crer à partida.

Partida, é isso, para uma nova etapa…

1 comentário:

andarilhosonhador disse...

Afinal funciona... é uma coisa assim tipo... ehehehe!!!

Ainda bem que te sentes "livre", sentes-te TU. Mas não te esqueças: nós nunca somos livres totalmente, essa liberdade só a adquirimos, quando somos fiéis a nós próprios, e para isso temos de deixar de lado as imposições, leis morais ou lá o que lhe quisermos chamar,as quais nunca vamos descobrir quem as ditou. Bjs GRANDES...