quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Fiquei perplexo

Há alguns dias, estava a almoçar no toy faróis, um dos melhores locais para almoçar no concelho de Beja (um dos melhores do mundo, quiçá da europa), não digo restaurante para não chamar a atenção da asae, porque depois esta manda o toy modificar tudo e mais alguma coisa, incluído o sabor das belíssimas refeições, voltando ao assunto principal, fiquei perplexo e até envergonhado com uma noticia que vi na sic.

Pois, parece que em são joão da madeira, existem uns estacionamentos próprios para mulheres.

É verdade, até não são feios, aliás são bem bonitos, todos pintadinhos de rosa, mas sinceramente, são maiores que os estacionamentos dos moços, isto será porque elas têm os carros maiores?

Deve de ser, é assim, moços nos deveríamos de sair para a rua em protesto, pois, queremos ter direitos iguais (leia-se, carros grandes) e ainda haveríamos de reivindicar o dia mundial do homem…

3 comentários:

Anónimo disse...

Perplexa fico eu, com o que me rodeia. Ainda hoje me debato com um enorme dilema. Não sei se gosto mais de gajos, cheios de carros grandes, se de carros grandes, cheios de gajos...eheheh

H disse...

Já tinha deixado nota disso no meu mal frequentado buraco! Uma vergonha, uma intolerável discriminação, especialmente para quem o tem grande...

baja disse...

Pois eu quero um lugar desses para mim!!!mas talvez noutra cor!!o rosa dp aborrece!!talvez encarnado!!!logo se vê...mas vou reinvindicar!!!