quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Saudades de ...

Sim, acordei com esta palavra!

Por incrível que pareça, nem foi preciso o som cáustico (mas eficaz) do meu despertador, tal era a persistência da palavra em martelar na minha mente de modo a lograr os intentos, acordar-me e pôr-me a pensar…

E foi o que acabou por acontecer, ainda eu estava meio ensonado e na minha cabeça já fervilhavam vários pensamentos, uma confusão total, havia imensas palavras que pretendiam ser o complemento da primeira, a tal responsável pelo meu prematuro despertar.

Breves instantes depois e já no duche, comecei a arrumar as minhas ideias e a tentar por término à confusão instalada na minha cabeça ou seria no meu coração? não interessa, mas era uma grande confusão!

Consequentemente dei inicio ao processo de escolha e fui eliminando uma a uma por ordem crescente do grau de saudades, acho que a primeira a ser riscada foi mesmo o Inverno, pois, sinto poucas dele ou melhor nenhumas.

Estava eu já quase no final do duche e o telemóvel a avisar-me que o tempo para chegar ao local de trabalho era já bem pouco, ávido de conclusões e nada, mas de repente num ápice apareceu uma pequena palavra que no fundo é bem grande é mesmo maior que todas as outras, apesar de ter apenas só duas letras…

Foi então que, fechei a torneira do chuveiro, limpei-me, vesti-me, peguei nas chaves do carro, quase cai nas escadas por não ter atado os atacadores, desci a uma velocidade estonteante, mas estava da consciência tranquila, pois, tinha resolvido um grande dilema logo de madrugada…

Saudades de TI!

P.s: será que as msgs da noite anterior tiveram influencia???

2 comentários:

anademar disse...

grande mazdak
bonito!
cuidado com essa invasão das palavras... são perigosas.
a amolgadela levou-me a ter um novo meio de transporte, um clássico: muletas! entorse na ponta direita do caule! bjo

baja disse...

Epá!
...no mínimo enternecedor!!
O espiríto natalício paira no ar!!!
...É bom sinal!!