Complexo, é o adjectivo que melhor descreve o resultado do balanço de 2007…
Durante o período em causa, as oscilações de grande amplitude foram uma constante e movimentaram-se transversalmente por todos os planos, com a excepção do plano profissional, pois, aqui houve poucas alterações ao projecto inicial, do qual fui autor.
No plano familiar e ao nível da saúde, as dificuldades foram muitas, algumas mesmo quase intransponíveis… mas com muita força de vontade e algumas ajudas de terceiros, a situação recompôs-se, não da forma ideal mas de forma aceitável.
As oscilações acima referidas tiveram os picos quer positivos quer negativos no plano afecto/amoroso, que no inicio do ano teve um mau momento, mas posso dizer que foi um mal necessário, aliás, foi o melhor para todos os intervenientes no processo, conclusão esta, minha e obtida após um período de ressaca relativamente curto, mas eficaz. Mas se o inicio não foi bom o fim também não foi do melhor, apesar de serem situações completamente diferentes, mas pelo meio houve lugar a momentos fantásticos (mom. max. +) , talvez… talvez não, de certo dos momentos mais felizes da minha vida, daqueles que independentemente do nosso futuro jamais serão apagados da nossa memória…não me canso de dizer isto!
(07-01-08, 19h55m)
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário