quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Bom acordar

Estava eu no sossego do lar, pronto para cumprir o ultimo itinerário, sala-wc-quarto, com o intuito de xixi-cama, pois, o dia havia sido extenuante dentro e fora de portas, quando no meu telemóvel surge o ícone da cartinha fechada…é mesmo tenha acabado de chegar uma msg (confesso que fiquei nervoso), mas assim que vi o nome do progenitor da mesma, fiquei mais calmo.

Não era nenhuma chatice, muito pelo contrário, era um camarada a saber do meu paradeiro e do meu estado de alma, fiquei sensibilizado, não por ter acontecido, mas sim, por chegar no momento certo, todos precisamos de um miminho de vez em quando, nééé?

Pois bem, na referida msg foi-me lançado um desafio, e eu como não gosto… aceitei!

Um final de noite agradável, bem passada, logicamente tive menos alguns minutos de sono, mas nada de grave, aliás, nos últimos tempos foi talvez o sono mais retemperador que tive.

Resultado…

Um bom acordar, ainda que de madrugada, com muitas ideias a fervilhar na minha cabeça e com uma vontade férrea de lutar por tudo aquilo a que julgo ter direito…

p.s: a presença mais assídua do sol também tem a sua cota de influência.

1 comentário:

Anónimo disse...

Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o Homem Sábio, da mesma forma que nenhuma fortuna satisfaz o inconformado....