segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Charada III

Atão, isto é queim?!

6 comentários:

anademar disse...

aposto dez euros na estrela do topo de uma árvore de natal daquelas que é a mair da europa e ganha records no guiness e quê. mas vista de dentro de um autocarro da eva (porque o vidro está limpo, não se vêm mosquitos), em andamento. fazendo a viagem de lisboa - évora, onde se faria a ligação com beja, (acho que não autocarros da eva para beja).

Mazdak disse...

Quase...

baja disse...

pois é o cristo rei...mais que iluminado...
aquela luz azul deu-lhe um ar entediado!

coitado do senhor!

não basta estar de braços abertos,senão papar com uma luz fashion daquele tom!

isto há prémio por ter adivinhado?

Mazdak disse...

Isso é batota, eu já te tinha dito, mas se te portares beim, pode ser que ganhes alguma acção da empresa mais promissora a nivel planetário!

anademar disse...

lhalá...
pq é que nã téns vizinhança aqui do lado?
atão nã devias ter uma lista dos blogs amigos ali ao lado?!
nã queresé que a gente tenha visitantes
invejoso!

baja disse...

não senhor...essa não me tinhas mostrado...juro pela minha rica saúdinha...

mas eu fui a lisboa pela altura do natal e fiquei com a vista arrepanhada com a iluminação do senhor...marcou-me...

nunca mais fui a mesma desde esse dia...imagino ele!!!