domingo, 20 de abril de 2008

Não há fome...

Há alguns dias, estava eu aqui a prantear uma perda efectiva (julgava eu) de um objecto, quase de primordial importância para a minha sobrevivência quotidiana no exterior do meu palácio, mal pensava eu que volvidas cerca de duas semanas, para agravar ainda mais a situação, voltava a perder outro objecto, não com um papel tão preponderante como o primeiro, mas na mesma com a sua dose de importância.

Foi então que me lancei numa procura incessante deste segundo objecto, pois as esperanças de voltar a encontrar o primeiro já se haviam esfumado há muito, e inesperadamente no local por mim já visto e revisto por infinitas vezes, bem debaixo de um dos bancos da minha viatura lá estavam eles, como que a olharem-me nos olhos e a dizerem-me “estava a ver que não me encontravas”, foi tamanha a alegria que me esqueci completamente do objectivo que tinha originado esta busca.

Mas o filme não teve o epilogo nesta cena...

Num dos dias desta semana, estava eu a caminhar em direcção à minha carripana devidamente estacionada no parque do MODELO e ao longe detectei um ONCNI (objecto no chão não identificado) junto a uma das rodas dianteiras da supracitada carripana, à medida que me aproximava o ONCNI ganhava forma e aquando da minha localização a cerca de dois metros dele, confirmaram-se as suspeitas, eram efectivamente uns óculos, ainda mais na vanguarda estética ocular que os outros meus (também eles encontrados algures perdidos num posto de abastecimento de combustível) e de uma marca com pergaminhos na industria oftalmológica, olhei para eles, eles para mim, eu para os lados, ninguém dos lados olhou para mim, e entretanto surgiu na minha cabeça uma frase celebre de um Lobo amigo, “pra ser outro cabrão qualquer, sou eu”, e assim fiz, apanhei e guardei os ditos.

Em jeito de conclusão...lamentei-me tanto pela perda de uns óculos, que acabei encontrado dois, vou tomar isto como exemplo.

Há alguns dias, perdi uma namorada, tanto que eu gostava dela, tanta falta que ela me faz, não sei como vou viver sem ela, vou ter de a procurar...

p.s: será que resulta???

3 comentários:

anademar disse...

atão nova táctica?! desistiu da do banhito?! lol bêjo

Mazdak disse...

pôs sorte!!!
mêmo assim nã me safo...

bulgari disse...

Hummm!!! Perdes-te uma namorada, de quem gostavas muito? E O QUE É QUE TÁS A FAZER PARA A RECUPERAR? AHHHH? Mexe-me esse cú, vende a alma ao diabo, mas ao menos luta por ela.
Acredita que o contrário não resulta...