segunda-feira, 30 de junho de 2008

é por ai...



p.s: é, pa carregar em cima da foto!

p.s1: não fui eu que escrevi, mas achei-lhe jeito...

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dialogo do dia

Por volta das 18.30 estava eu no meu grau máximo de irritabilidade, pois, quem sai de casa por volta das 7.00 da manha para ir trabalhar até às 13.00 e vai almoçar rapidamente para de tarde ter mais umas 4h de formação interessantíssima, quando havia dormido na noite passada um “disparate” de tempo, só têm de estar meio chateado. Mas eu estava mesmo completamente, o almoço não correu de feição e ainda por cima ao entrar na sala de formação acompanhado do meu chefe e do meu companheiro de gabinete, as colegas de formação tiveram a amabilidade de dizer quase em coro “txiiiiii, que cheiro a peixe frito”, e eu que até primo por diariamente tomar pelo menos um banhito e colocar por todo corpo um perfume razoável, fiquei sentido.

Voltando ás 18.30, entrei no posto de abastecimento da galp junto ao cemitério e pedi delicadamente ao sr. “um suave azul dos pequenos, se faz favor”, ao que ele respondeu “é só o tabaco, não abasteceu?”, e eu respondi “isso vou fazer agora ao inter!”

segunda-feira, 23 de junho de 2008

domingo, 22 de junho de 2008

Hoje...


...começou a nascer fisicamente a FESTA 2008, é sempre uma situação indescritível, um misto de boas sensações, quase como que um balão de oxigénio para continuar a sobreviver neste mundo, e acreditar noutro mais humanizado, mais fraterno e mais justo.

sábado, 21 de junho de 2008

Vivo...

...entre a memória e o sonho
Num mundo paralelo à realidade
Onde tudo é tão fantástico e medonho
Bom demais até p’ra ser verdade

Um mundo todo ele ao meu tamanho
Onde tudo se transforma, o que nomeio
E o medo que não digo, mas que tenho
Com um dedo se desfaz e parte ao meio

Um mundo onde o tempo é tão veloz
Me leva numa dança sem sentido
Num rodopio de cores extraordinárias


p.s: mais uma letra fantástica do flak

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Viva o calor...

... é com ele que as flores desabrocham* e a cidade ganha uma beleza natural única.

*palavra com uma particularidade singular, pois, tanto ela como a sua antagónica significam momentos de rara beleza...

Grande Camarada II

Desde a ultima vez que escrevi aqui umas palavras sobre o Miguel nunca mais tive o prazer de privar da sua fantástica companhia, mas em jeito de compensação vou vendo excertos da sua participação no programa da SIC noticias “Dia D” de 03/06...simplesmente soberbo!

Aquele Abraço...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Regressado do Planeta Vermelho II ... *



Sim...fui eu o escolhido pelos “meus Camaradas” da Nasa, para comandar a operação rumo a Marte, com o objectivo de colocar estrategicamente a sonda Phoenix de modo a esta cumprir a sua tarefa espacial, ou seja, averiguar a capacidade do planeta em causa, abrigar qualquer tipo de ser vivo.

E pelos vistos, durante a minha estadia espacial não perdi muito da vida mundana, no que ao meu país diz respeito, cheguei a ouvir, via comunicação interplanetária que até faltou o gaisol e as prateleiras dos supermercados roçaram o vazio...das duas uma, ou o nosso pais vai no caminho certo, ou tudo isto não passou de um rol de reles boatos, com o intuito de manter o pessoal por Marte???



*...mas a caminho do Planeta Vermelho I