segunda-feira, 16 de junho de 2008

Regressado do Planeta Vermelho II ... *



Sim...fui eu o escolhido pelos “meus Camaradas” da Nasa, para comandar a operação rumo a Marte, com o objectivo de colocar estrategicamente a sonda Phoenix de modo a esta cumprir a sua tarefa espacial, ou seja, averiguar a capacidade do planeta em causa, abrigar qualquer tipo de ser vivo.

E pelos vistos, durante a minha estadia espacial não perdi muito da vida mundana, no que ao meu país diz respeito, cheguei a ouvir, via comunicação interplanetária que até faltou o gaisol e as prateleiras dos supermercados roçaram o vazio...das duas uma, ou o nosso pais vai no caminho certo, ou tudo isto não passou de um rol de reles boatos, com o intuito de manter o pessoal por Marte???



*...mas a caminho do Planeta Vermelho I

1 comentário:

XtkinhA disse...

É caso para dizer...
...Phoenix!!