quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dialogo do dia

Por volta das 18.30 estava eu no meu grau máximo de irritabilidade, pois, quem sai de casa por volta das 7.00 da manha para ir trabalhar até às 13.00 e vai almoçar rapidamente para de tarde ter mais umas 4h de formação interessantíssima, quando havia dormido na noite passada um “disparate” de tempo, só têm de estar meio chateado. Mas eu estava mesmo completamente, o almoço não correu de feição e ainda por cima ao entrar na sala de formação acompanhado do meu chefe e do meu companheiro de gabinete, as colegas de formação tiveram a amabilidade de dizer quase em coro “txiiiiii, que cheiro a peixe frito”, e eu que até primo por diariamente tomar pelo menos um banhito e colocar por todo corpo um perfume razoável, fiquei sentido.

Voltando ás 18.30, entrei no posto de abastecimento da galp junto ao cemitério e pedi delicadamente ao sr. “um suave azul dos pequenos, se faz favor”, ao que ele respondeu “é só o tabaco, não abasteceu?”, e eu respondi “isso vou fazer agora ao inter!”

5 comentários:

anademar disse...

acordar cedo não faz bem a ninguém e cheirar a peixe frito.... nem se fala.

mas quer-me parecer que o diálogo esteve muito bem! lol mesmo muito bem!

XtkinhA disse...

escuta... atão mas os teus dias nam são sempre assim? pra queim tanta conversa...

Mar disse...

Mas hoje o dia do menino nã deve ter sido assim tã assarapantado, tenho eu cá pra mim....(pelo menos "despois" das duas da tarde) :-)

H disse...

E respondeu muito bem,,,

Mazdak disse...

Moi-te – gostou do dialogo!!?? Tanto melhor...

Xtkinha – nã e sempre assim, há dias melhores e piores...

Mar – tal e qual...

H – ainda bem que acha...

hasta...