segunda-feira, 23 de junho de 2008

Bring your love...


10 comentários:

Lado Oculto disse...

A música deve realmente ser boa...

Mazdak disse...

Olha, no lugar de tares com suposições, havias de ir ver/ouvir ai plo link do post já que não ouviste na gayleria e nem deixas-te ouvir...

XtkinhA disse...

Ai sr. mazdak... não seja assim com as pessoas... tão agressivo

Mazdak disse...

sabes que não...

Mazdak disse...

txiii, nem vi que estava a escrever para o "lado oculto", de facto fui agressivo...essas palavras haviam de ter sido pa si, sra.xtkinha!

anademar disse...

tenho uma lembrança vaga de uma cabeça grande... e pouco mais...
será alzheimer!?

Rarash disse...

Mas eu ouvi as duas partes, o moço e quem não deixava ouvir. Serei eu moço atento? Atento mas a mim ninguém toma atenção:-( Coitadinho do menino.
Além da cabeça grande a música é boa, em relação ao resto não me pronuncio.
Até mais logo

XtkinhA disse...

xiiiiiii... o que prái vai...
teremos de convencer o moço a vir cá outra vez... e sem interrupções nem conversas paralelas...

Mazdak disse...

Moi-te – cabeça grande, queim???

Rarash – resto, atão isso é queim???

Xtkinha – nã era má ideia!!!

anademar disse...

sô mazdaK - só me lembro de uma conversa sobre a mega cabeça do sr que cantava (acho eu que cantava, não ouvi bem)... e de escrever o título tentando acertar numas teclas diminutas.... de resto é uma imagem desfocada... um bocado como a fotografia.
agora que o sr. devia cá vir outra vez devia. e eu juro que se ele vier, eu não faço comentários ao corte de cabelo.