quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ainda, Catarina...

Faz todo o sentido, continuar a evocar todos os que lutaram por um Portugal de Abril, e principalmente aqueles que tombaram em batalha e não tiveram o prazer de assistir à Revolução Vitoriosa da Liberdade.

Mas, infelizmente há por ai muita gente com memória curta, e pior ainda, alguns que tentam deturpar e ao mesmo tempo fazer querer que são histórias do passado sem conexão possível com os dias que correm, pois bem, de facto são de outros tempos bem mais complicados, mas nunca desde Abril de 74, esse passado esteve tão presente...digo eu.

3 comentários:

anademar disse...

se queres que te diga, acho que nunca tivemos tão perto daquilo que levou a um 25 de abril de 74.
pode ser que um dia destes o pessoal se farte mesmo... "não me obriguem a vir para a rua gritar" e desta vez que flores vamos usar?!

XICA disse...

Vamos lá juntar aqui mais uma que tameim acha. Mas ainda bem que estamos assim, e quanto pior melhor, alguma coisa vai fazer ACORDAR este POVO.

XtkinhA disse...

Eu acho que deviamos fazer no presente uma revolução tipo a meados de julho... é pá não há nenhum feriado neste mês e sempre era uma forma de a malta se animar...