terça-feira, 20 de maio de 2008

Tanta saudade...



... do tempo em que corria por estas ruelas, e a única preocupação era correr o suficiente para não ser apanhado pelo companheiro de brincadeira incumbido dessa tarefa.

Hoje, continuo a correr todos os dias, não pelas ruelas de outrora, mas sim por outras bem mais amplas, não apenas com uma única preocupação, mas sim com muitas, pois, a cada esquina dobrada está um obstáculo, ora natural, ora colocado por alguém, inclusive até por mim...


p.s: a foto é do tal artista da minha aldeia

8 comentários:

bulgari disse...

Tens saudades do tempo em que, corrias despreocupado?!!! E do tempo em não fazias ninguém correr à tua frente? Não tens, não??!!!
Excelente registo fotográfico, o post está uma doçura.
Hst

Mazdak disse...

Bulgari – pois é isso que ma faz falta, correr despreocupado...

Quanto à parte do correr à minha frente, amanhã isso vai calhar a alguém, pois, acabei de receber uma chamada de trabalho, ou seja, já estou a correr, logo, por inerência vais haver mais pessoal em passo de corrida...

Hasta...

bulgari disse...

Dores de garganta, arrepios de frio, tremedeiras. Parece-me que amanhã vou estar doente. Decididamente, amanhã não vai ser um dia para prácticas desportivas exageradas. Tenho dito!

Mar disse...

Atão camarda, correu muito??? Eu cá hoje também corri, cheira-me é que não foi bem prós mesmos lados que vocemecê.
Já os que correram à sua frente talvez tenham sido cá prós meus, coitados...
Mas o que importa é que as coisas se façam...e bem! E disso podemos orgulhar-nos. :--)

baja disse...

Atão isto é para que banda?

Ou foi adaptada?

Calhando...

olha amigo e qto mais velhos semos mais se acelera o passo e mais afazeres q nos arreliam temos...

Mas vê isso pelo lado positivo, q é o q eu faço qd tou em canseras, SE NÃO TIVESSES NADA PARA FAZER IMPAVIDO E SERENO,ERA BEM PIOR..Já viste a pasmaceira??A vida passava e...agente ali...bocejando de tédio...

Digo eu...

Tenho de arranjar estes pinsamentos para avançar estrada fora...

Bêjos

nature disse...

não conheço esta rua lá na "tua aldeia"?!? Parece que ainda há lá muito por descobrir...

Parabéns ao artista, e que não te faltem as forças para correr, é assim que se avança ;)

anademar disse...

correndo, andando com passos de gigante ou passinhos de bebé... o que interessa é que se chegue.

Mazdak disse...

Mar – é por ai, mas por vezes maça, principalmente quando não se tem respeito pelas outras pessoas...

Baja – dizes tu, e dizes muito bem, concordo na integra mas por vezes apetece um pouco de sossego...e quanto à foto, é mesmo por lá, perto do antigo canseiras...

Nature – tu não me digas que não conheces esta rua da “minha” aldeia??? Forças não faltam, mas por vezes, ainda que poucas apetece abrandar...

Moi – claro que o importante é chegar, e é para isso que se trabalha...

Hasta...