quinta-feira, 29 de maio de 2008

Haverá melhor forma de começar o dia???

Sair de casa por volta das 7.00h, já é motivo mais do que suficiente para iniciar bem o dia, principalmente quando temos de dormir à pressa, depois ao por o pé na rua, levar com chuva (outra vez) nas trombas ainda meio inchadas, de seguida sentar o traseiro no banco do carro onde estavam os óculos escuros (aqueles que de vez em quando perco, vão ter um fim triste, de certo) esquecidos, e por fim, ligar o radio (pois, o leitor de cd’s continua inop.) e ouvir “Hoje à meia-noite, a repsol e a galp voltaram a aumentar o preço dos combustíveis, à semelhança de ontem...”, qual é o pai que não chora, criar um filho pra isto!

P.s: será que o S.Pedro esta metido nisto do aumento dos combustiveis???

3 comentários:

XICA disse...

Relativamente há questão que constitui título do post, claro que há.....( lá vem ela marrar com moço)
Relativamente ao S. Pedro, coitado do santo, porqécachas que nã pára de chové? Cada vez cu desgraçado olha cá pra baixo é um pranto pegado e agente a mamar com o pranto dele, tem lá a ver com os aumentos! ( Mania qéi esperta)

Voo disse...

Pois... Realmente não é fácil...
Mas pensa...
Melhores dias virão!!!
E deixa lá o desgraçado do santo em paz, que o moçoilo não tem culpa de nada...
Bjks

XtkinhA disse...

Ai ai... tadinho do S.Pedro, o homem nam sabe o que fazer... se chove é porque chove, se nam chove é porque nam chove...
O Homem (no sentido lato da coisa) é que tem a mania que controla tudo... e também se quer por a controlar o tempo... bem haja chuva inesperada... que nos faz lembrar que nem tudo depende do Homem!
E temos sorte, olha que por esse mundo fora existem neste momento outro tipo de mensagens semelhantes que são muito piores...(Tufões, Sismos, Cheias)