quinta-feira, 13 de março de 2008

Falar com o mano...

Como já vêm sendo hábito, vicio ou necessidade, antes de me deitar tenho de falar com o meu irmão confidente o “eagorapedala”, dizer qualquer coisa, nem que seja apenas um simples e sucinto balanço do dia, outras vezes um divulgar do meu estado de espirito, ou um realçar de uma coisa positiva ou negativa, mas hoje, nada consigo dizer...pois, foi um dia tão cheio de tudo, que na minha cabeça reina uma amalgama de pensamentos, que não abonam a favor de uma boa descrição...apenas consigo dizer, que tive um final de dia infinitamente melhor que o seu inicio, por tudo e mais alguma coisa.

4 comentários:

XtkinhA disse...

“eagorapedada” ??!!
Mau... o que será que o sr. quis dizer com esse lapso inconsciente de ortografia? Hummm

Anónimo disse...

Tens toda a razão...

Mazdak disse...

abrigada xtkinha, nã sei o que seria de mim sem ti...

XtkinhA disse...

ora rápido o moçoilo... em menos de um farelo corrigiu a gafe...