segunda-feira, 24 de março de 2008

hoje...

...decidi fazer jús ao meu recente passado profissional para satisfazer a minha vontade voraz de carne...talvez influenciado pela “minha” páscoa?!

Passando à ementa, optei por fritar um naco de vitela em azeite/alho/louro com miolo de camarão e um pouco de moscatel, acompanhado de uma salada de alface e agrião e para beber um vinho tinto da minha aldeia.

Não estava mau, modéstia à parte!


p.s: os guardanapos à toy faróis, foi propositado, com o intuito de atenuar as saudades dos deliciosos repastos por ele confeccionados...acho, que ele vai abrir outra casa do ramo da restauração, se alguém tiver uma informação concreta pode deixa-la aqui num comentário, obrigado.

5 comentários:

Mar disse...

Atão e o menino regalou-se com este repasto a estas horas...impróprias???!

(quanto ao toi faróis, se fôr aquele que eu conheço apenas como "toi", no mira-serra vou tentar informar-me)

Mar disse...

(xiii, só depois de comentar é que vi a hora marcada na foto ihihih, deixa também era só para me meter contigo) ;-)

Mazdak disse...

olá moça, pois, tens de tar atenta...não é esse, o farois era ali perto da quinta dos bonecos.
bejos, hasta...

XICA disse...

Sa coisa jé é dificil de gerir sem estes atributos, hora imaginem no caos quisto se vai transformar, inda por cima a iguaria tem munto bom áspecto! O nosso moço faz-se!Vê lá se pá próxima, nã mete carne de vaca qué nã gosto, pode ser bacorinho, mé, galaroiço.....

Mar disse...

Ahh..esse. Também conheci o locali, mas nã sei que fim teve o moço, isso nã sei nã senhori. Se souberes avisa que já sabes qu'isto a malta quando toca ao petisco...

(xica, dexó moço se nã ele óisdespois já nã mostra aqui os outros dotes todos, parva.)