quinta-feira, 13 de março de 2008

Sentimento de perda

Um grande sentimento efectivo de perda apodera-se verdadeiramente de mim, e pela terceira vez num curto espaço de tempo, quer-me parecer que desta vez foi para sempre...
Procuro por, todas as ruas que passo, todos os locais que frequento, todos os sítios possíveis e imaginários onde possa estar, mas não encontro.

Durante o dia a sua ausência é visível no meu rosto, este apresenta um aspecto franzido proporcional à dor, ganhando rugas a todo o momento, por vezes quase não consigo abrir os olhos.

Mas, a minha intuição baseada na forma atribulada como teve inicio a relação, já me havia avisado que uma separação dolorosa ia ser o cenário a curto prazo.

Nesta fase da história e com um papel preponderante, entra a minha progenitora, após estar a par de toda a situação e correspondendo a uma solicitação minha, numa só frase resolveu o problema que me atormentava:


- Compra já a merda dos óculos, que eu ajudo-te a paga-los!

7 comentários:

baja disse...

C´a susto camarada masdak!valha-me jasus e todos os santinhos!!

um texto cheio de jogo...mas já com luz a piscar ao fundo do túnel!

Eu já a vejo...tu ainda não?!!

deixa lá...em breve está resolvida a questão!!!

Vá a ver a escolher uns ólicos fashion...hein!!!

Anónimo disse...

hahaha...estou mesmo a vêr esse filme....

XtkinhA disse...

xi... finalmente percebeste que precisas de usar óculos...

eagorasafate... pois se com esse ar de monhé nam te largam... com a vertente intelectual... nam sei não...

anademar disse...

ena! o primeiro passo é assumir. e já que a progenitora tem mão larga... é aproveitar...

Mazdak disse...

Baja – fashion?! Parece-me bem, obrigado.

Anónimo 11.44 – é provável que estejas, deves ter uma mãe parecida?!

Xtkinha – nã sã desses, são dos otros...mas desses tamém preciso!

Moi-te chéri – assumir o queim, que vejo mal, há muito que o assumi, até porque, ás vezes dá jeito...

H disse...

Adorei o post!! O meu género predilecto!

Anónimo disse...

Pois, mas é principalmente porque conheço bem a TUA mãe....