segunda-feira, 10 de março de 2008

A tal voz...

Quando sozinho no meu mundo de, livros abertos pelo chão da sala, projectos antigos amontoados no sofá, várias janelas do pc abertas, o meu companheiro Zeca no leitor de cd’s, um aroma a baunilha no ar resultante de uma mistura de incenso com o fumo do tabaco do mesmo aroma, sabe sempre e muito bem, ouvir, ainda que pelo telefone, a tal voz feminina que me acompanha desde sempre, por vezes para me maçar é certo, mas até nesses momentos a gosto de ouvir...pois, para mim hoje em dia são mimos.

2 comentários:

anademar disse...

tão bonito, em contraponto ao malino... aqui fica o amoroso

XICA disse...

As pessoas mais felizes, não têm necessáriamente, o melhor de tudo; simplesmente disfrutam ao máximo, tudo o que está no seu caminho.Sei bem o que isso é!