Todos nós que frequentámos a mesma escola, e rezamos a mesma "missa", sentimos necessidade de homenagear mais um grande vulto do nosso partido e sobretudo, recordar os ensinamentos e a obra que ficou para sempre. Conheci Rogério Ribeiro com apenas 11 anos, uma das filhas, Ana Isabel, esteve durante alguns meses na santa terrinha a ministrar cursos de alfabetização para adultos,provavelmente não te lembras dessa época! Bons tempos, onde para além da imensa solidariedade, eram tempos de muita vontade de "colorir o País de muitas cores" para que as pessoas mais rapidamente pudessem esquecer o preto que perdurara 48 anos. Era mais ou menos esta a expressão utilizada por R.R. nas muitas conversas que tinha com o meu idolo ( pai), e que eu escutava embevecida, para mim eram histórias, lindas, com personagens, algumas delas, minhas conhecidas. cumisto se pega, Hasta!
1 comentário:
Todos nós que frequentámos a mesma escola, e rezamos a mesma "missa", sentimos necessidade de homenagear mais um grande vulto do nosso partido e sobretudo, recordar os ensinamentos e a obra que ficou para sempre.
Conheci Rogério Ribeiro com apenas 11 anos, uma das filhas, Ana Isabel, esteve durante alguns meses na santa terrinha a ministrar cursos de alfabetização para adultos,provavelmente não te lembras dessa época! Bons tempos, onde para além da imensa solidariedade, eram tempos de muita vontade de "colorir o País de muitas cores" para que as pessoas mais rapidamente pudessem esquecer o preto que perdurara 48 anos. Era mais ou menos esta a expressão utilizada por R.R. nas muitas conversas que tinha com o meu idolo ( pai), e que eu escutava embevecida, para mim eram histórias, lindas, com personagens, algumas delas, minhas conhecidas.
cumisto se pega, Hasta!
Enviar um comentário